sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casamento de Tathyanna e Gustavo


Oi gente,
olha euzinha por aqui outra vez!

Para falar de um casamento super especial feito no dia 04/06 pela minha equipe.
Primeiro gostaria de agradecer a Mi Ruffato pela indicação e confiança.

Trabalhar com Tathy e Gugu foi algo muito gratificante... Me identifiquei de cara com eles e "Tia" Fátima (mãe da Tathy), ao ponto de montar o casório como se fosse fazer o da minha irmã.
É um casal daqueles que espero ter notícias sempre...

A primeira reunião na casa da Tathy me mostrou bem o amor que existe e contagia naquela fámilia... A mãe dela fez vários dos detalhes (no próximo post) que fizeram a festa ser a mais personalizada e romântica possível.

Acho que confiança é a melhor palavra para descrever a relação que tivemos!
Toda a família sabia que aquele era o meu primeiro casamento tão grande (quase 500 convidados) e estavam ali apoiando tudo!
Principalmente Tia Fátima (mãe da noiva) e Carlinhos (pai do noivo)! Muito obrigada por tudo...

Enfim, fiquei muito feliz com o resultado...
Dividi as fotos em 3 partes (Buquê + Paróquia / Coisinhas de Dona Fátima / Salão Marapendi).
Vamos a primeira parte?!









Ao casal: Espero que essa nova fase seja tudo o que sempre sonharam! Adoooro vocês...


.:: Ficha Técnica ::.


Cerimônia


Local: Paróquia São Francisco de Paula www.ordemdosminimos.org.br
Cerimonial, Decoração e Buquê: Mayara matos Cerimonial & Eventos
Músicos: Gabriel Gonçalvez (muito obrigada por tudo!!!)
Foto: Fábio Teixeira www.fabioteixeira.com.br
Filmagem: Júlio Machado www.juliomachadovideo.com.br


Festa


Local: Salão Nobre do Clube Marapendi www.clubemarapendi.com.br
Cerimonial e Decoraçao: Mayara matos Cerimonial & Eventos
Plantas Decorativas: Horto Verde www.hortoverde.com.br
Móveis: Ekipe Tendas www.ekipetendas.com.br
Malhas Tecionadas: Luciano - 7849-8813
Dj, Piso da pista de dança e Iluminação: Ultimix Sound www.ultimixsound.com
Buffet: Santana´s Buffet - 7854-2028
Chocolate: Le Chocolat www.lechocolat.com.br
Bolo: Dona Zélia
Doces e Bem-casados: Luciane - 3018-9999

Agradecimento especial a: minha grande equipe (Marcela, Miltes, Miquéias, Marizete, Pedro Henrique, Rodrigo, Amanda Montavanelli, Xaxá, Andrezza, Jaqueline, Rafael, Clara, Amanda e Joana), também ao David e MF no aluguel do carro e Tio Luíz Cedon que me salvou no chocolate rsrs

Beijinhus,
May Matos
mayaracmatos@ymail.com

3 comentários:

  1. ADOREI esse casamento..
    trabalhamos mto..
    aprendemos pra caramba..
    e nos divertimos, principalmente!!

    foi muito bom fazer parte dessa grande equipe que deu duro para deixar tudo tão lindo!!
    bjos May..que venham mais casamentos assim pela frente!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens May....
    Seu trabalho é demais!

    Lindo esse buque! Adorei o detalhe da santinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que te dar os parabéns ainda não descreve o quanto voce é otima em seus eventos , pois voce é demais com realção a seu trabalho.

    ResponderExcluir

Fale comigo amore!