segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Solange & Franco





E o casamento do dia 21/08 foi entre uma brasileira e um italiano! O que me rendeu altas risadas....

O noivo falava português, mas toda sua família falava italiano e um pouquinho de inglês...

Agora imagina só como foi ensaiar todo mundo..... rsrs

Mas depois pra descobrir quanto calçavam foi ainda pior... kkkkkk

No final das contas eu já falava português, inglês, italiano e espanhol na mesma frase... kkkk


A decoração da Janete estava impecável mais uma vez, assim como, a comida do Diogo seu filho! O local da cerimônia teve uma decoração em tons pasteis, enquanto a festa abusava do vermelho!

O Maison Paineiras é realmente muito bonito, e agora foi reformado, aumentou o tamanho do salão!!!



Detalhes engraçados:


  • A mãe do noivo que era baixinha, mas calçava 40 e ficou com vergonha de me contar!

  • Deve ser costume na Itália ter coisas como meia-calça e encharpe, pois me pediram.

  • Como os italianos gostam de dançar, não queriam nem parar pra jantar!


.:: Ficha Técnica ::.



Local: Maison Paineiras

Buffet: Arte Natural Eventos

Decoração: Arte Natural Eventos

Cerimonial: Mayara Matos Cerimonial & Eventos

Bouquet: Tia da Noiva

Lembraçinhas: Bem-casados, mini-vinhos (para os homens) e havaianas (para as mulheres)



Beiijinhus,

May


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo amore!