sábado, 7 de agosto de 2010

Sorry!!!!

People, me desculpa!!!!
Esse blog chato deu problema no layout (o perfil tinha sumido! Mexi e agora ele fica lá em baixo das postagens... Mas voltar pro lugar, não consigo!!!), mudou de fundo e eu fiquei com tanta raiva dele que dei uma abandonada...

Durante esse mês postarei apenas uma vez por semana (acho que aos sábados) porque a vidinha tá corrida.. Quem me segue no twitter vê isso - álias se você ainda não segue: @maycmatos!!!

Hoje tem casório grande (300 pessoinhas) pra fazer com a Janete em JPA no salão: Recanto da Serra!!!

Enfim, se alguém souber resolver isso, me da um help!
E semana que vem ou quem sabe até mesmo amanhã eu conto do casamento de hoje pra vocês......

Beijinhus, May

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo amore!