quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Josi & Renato

Foto: Patrícia Paiva

Acho que um mês antes da cerimônia Josi me enviou um e-mail pedindo um help por indicação da Patty Paiva!
Passei um orçamento e fechamos...

Esse foi com certeza um casal com o qual gostei muito de trabalhar, mesmo que por pouco tempo...
Josi é aquele tipo de pessoa da qual você vira amiga muito fácil e isso tornou tudo ainda mais prazeroso.
Renato foi um noivo atencioso, que participou de cada detalhe, cada encontro! Além de pessoalmente ter me ajudado em vários momentos.

Eu simplesmente amei o vestido das daminhas (na foto abaixo da pra ver as costas dele), era realmente muito fofo!
E também gostei muito da idéia que tiveram para a troca das alianças: entrou uma dama com a bolsinha sem nada dentro e quando ela chegou lá em cima, os noivos deram a ela suas alianças de noivado. Ela desceu e cruzou no meio do corredor com a outra dama que vinha com as alianças de casamento!


A noiva cantou gente!!! E muito bem diga-se de passagem rsrs...
Mas a bendita da música ficou uns 3 dias na minha cabeça (culpa sua Josi, kkk)...

A festa lá no 6º andar foi bem legal!
A decoração toda em lilás e roxo, espaço louge, pista e docinhos maravilhosos (que levei um pouquito pra casa, rsrs).

Eu e Marcela distribuindo os brindes da pista!

Josi e Renato: Que Deus ilumine muito essa nova fase!!! Sejam muito felizes....


.:: Ficha Técnica ::.

Cerimônia

Local: Igreja Batista do Méier

Celebrante:Pr. Marcos Panisset

Cerimonial e decoração: Mayara Matos Cerimonial e Eventos

Buquê da Noiva e Dama: Mayara Matos Cerimonial e Eventos

Música: Fabio Simplicio, Diego Raphael, Renato Souza e Juan

Fotógrafa: Patrícia Paiva

Festa

Local: Salão de Festas da Igreja

Decoração Espaço Louge e Hall: Mayara Matos Cerimonial e Eventos

Buffet e Decoração: Cristina

Lembracinha: Caixinhas com as fotos dos noivos

Recadinho qua acabei de receber da no orkut!
A maior alegria do mundo é ver meus noivinhos felizes no fim.....

Daqui alguns dias posto fotos que Patricia Paiva tirou!

Agradecimento especial a: minha equipe (Marcela e Pedro Henrique), músicos e Patty Paiva (informante e salvadora do altar, rsrs)...

Beijinhus,
May


mayaracmatos@ymail.com

twitter: @maycmatos

Orkut e MSN: maycmatos@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo amore!