segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

.:: Roberta & Renato ::.


EXEMPLO .... Essa é com certeza a melhor palavra que define esses dois!
Se tem alguém que sempre me ensina o caminho correto e a ver Deus nas coisas sem me dizer nenhuma palavra e sim somente vivendo a sua vida é a Roberta! (Pra mim Beta ou Basic rs)

No meio de 2008 Roberta me procurou pedindo ajuda no casamento, porque me viu ajudando no da Betânia.
Eu voltei pra MG fiquei 6 meses por lá e pesquisando decoração e salões para ela.
Eu ainda nem pensava em realmente virar uma cerimonialista, simplesmente gostava de mexer com isso...
Quando voltei começamos a olha uns salões e fornecedores.

Conversávamos por e-mail todos os meses, mas não era nada profissional! Era amizade mesmo... Eu a escutada, dava minha opinião, via o que já tinha, tentava achar o que faltava.

A partir do meio de 2010 com o cerimonial montado pude dar um suporte mais profissional a eles, mas já tinham fechado todos os serviços... Apenas acompanhei tudo.

E finalmente chegou dezembro... Eu nunca vi uma noiva tão tranquila!
Eu tive um imprevisto e atrasei uns 30min na entrega do buquê e ela lá em paz, quietinha me esperando com um mega sorriso...

O casamento foi em Madureira no Espaço Panteon, que estava muito lindo com a decor amarela que a Dete e sua equipe fizeram.
Apenas convidados conhecidos e amigos... Uma delícia!

A cerimônia foi linda! Ela entrou com o pai que chegou no salão quando a decoração ainda nem estava pronta... No meio do corredor foi entregue ao padastro que a entregou ao Renato.
Momento lindo foi o irmãozinho dela o Luizito entrando com as alianças!!!
E seu sogro cantando a música que ensaiou várias vezes antes da cerimônia começar.

Tivemos uma queda de luz! A casa tinha gerador, mas ele não suportou todas as luzes, coisas da cozinha e ar condicionado. Por conta disso o ar ficava indo e voltando, e o que eu vi nesse momento foi mais uma vez a sabedoria e mansidão de Roberta em ação.
Em momento algum ela se exaltou ou quis tirar satisfação com o pessoal do espaço, apenas me dizia: "Meus convidados estão com calor né May?!", com a vozinha mais doce do mundo. Não ouvi um: "Vou processa-los" ou "Que absurdo isso".... Nada!
E Renato ficava lá, quietinho do lado dela! A apoiando na decisão que tomasse. Um perfeito papel de noivo com certeza...

E que horas o ar voltou?! Quando a pista já estava bombando.... (quando ele realmente era fundamental).

A comida... Meu Deus a comida! Muito bom mesmo o buffet da Dete! Que fez o milagre de cozinhar apenas com a luz de emergência da cozinha.


Roberta e Renato: Continuem sendo sempre os exemplos que são! E apenas sejam muito felizes..


.:: Ficha Técnica ::.

Cerimônia e Festa

Local: Espaço Panteon
Celebrante: Pr. Washington Rodrigues (Igreja Batista Carioca)
Cerimonial:Mayara Matos Cerimonial e Eventos
Fotógrafo: Felipe Luz e (não lembro o nome do outro rs)
Decoração: Dete
Buffet: Dete
Lembracinha: Latinhas de Mind to be e Bem casados

Agradecimento especial a: minha equipe, a Dete e todos seus funcionário, e também ao David e Rodrigo!


Beijinhus,
May
mayaracmatos@ymail.com
twitter: @maycmatos

3 comentários:

  1. Fiquei sem palavras May, muito lindo mesmo!!! Estou emocionada!!!! Você realmente foi uma amigona, me ajudou muito!!!! Seu trabalho ficou maravilhoso, todos te elogiaram!! Mai uma vez obrigada pelo carinho, atenção que teve comigo e com o Rê! Te desejo tudo de mais belo, lindo e perfeito!! Que Deus possa estar com cada passo seu!!! Qualquer help pode contar sempre comigo!!! Milhões de bjos e abraços apertados!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela se emociona de lá e eu daqui!! Amo demais....

    ResponderExcluir

Fale comigo amore!