quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

.:: Vanisse & Daniel ::.



Foto: Rayana Miccolis

Este casal veio através da indicação dos meus primeiros clientes (e por isso tão especiais) Aline e Janot, e vinham as reuniões com seus filhotes mega fofos.

Tivemos várias surpresas, como a escolha da flor fora de época COPO DE LEITE (quase morri, rsrs...Mas consegui achar uns ainda bons e foi um dos corredores que mais gostei no final das contas), a decoração de natal da igreja que já estaria toda lá (mas no dia antes ela caiu e não colocaram tudo! Posso ser ridícula e dizer q eu e a noiva gostamos disso rsrs), o filhinho deles estava dodoi; e com rotavírus e eu virada a 3 noites (tinha saido quarta, fiz decor na madruga de quinta, casamento da Roberta sexta e ir virada pra CADEG no sábado)!
Graças a Deus, deu tudo certinho... Aumentei a equipe e tudo!

A cerimônia foi bem legal e como a noiva não tinha véu nem cauda eu fiquei bem quietinha rsrs.
Ri horrores das gracinhas que a noiva fazia na hora das fotos finais...

Depois subimos para a festa no 6º andar!
Muito bom o buffet... Gostei muito mesmo...
E os docinhos?! Sem comentários... Feitos pela noiva e sua família no maior estilo multirão.
Vocês já sabem o quanto eu amo coisas do tipo DYI nos casórios né!

No final eu quase precisava ser carregada, mas ainda fui terminar a decoração de natal da Igreja Batista Carioca!
Domingo, dormi até as 18hr direto rsrs....

Nos próximos post fotos da decor desse casamento e da de Natal!



.:: Ficha Técnica ::.

Cerimônia

Local: Igreja Batista do Méier
Celebrante:Pr. Purin Jr
Cerimonial e decoração:
Mayara Matos Cerimonial e Eventos

Música: Min. de Música Paulo Queiroz
Cantora: Amanda Montavanelli
Fotógrafa: Rayana Miccolis


Festa

Local: Salão de festas da Igreja

Móveis:
Decoração: Mayara Matos Cerimonial e Eventos
Buffet:

Lembracinha: Bem-casados feitos pela família


Agradecimento especial a: minha equipe (Marcela, Miltes, Amanda, Jaque, David e Rodrigo), todos os funcionários da IBM, Fabinho que apareceu e me ajudou com aquelas cadeiras pesadas e Alexandre que foi lá tirar as fotos que colocarei no próximo post e roubar um bem-casado...

Beijinhus,
May
mayaracmatos@ymail.com
twitter: @maycmatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo amore!