terça-feira, 27 de abril de 2010

Betânia & Marcos


O casamento dos pombinhos (como costumo chamá-los) foi muito lindo! Aconteceu dia 22/11/08 no Salão do Riviera Country Clube. Os dois muito detalhistas compraram várias revistas e escolheram cada partezinha da decoração da festa.
Lembro que no dia cheguei cedo ao salão, e lá estava o noivo terminando de fazer suas próprias árvores francesas para colocar ao lado da tenda da entrada, e eu fiquei lá ajudando a colar todas aquelas borganvilles nos galhos, mas o resultado foi maravilhoso.
Mais tarde, depois de tudo pronto e uma chuvinha, a noiva chegou super ansiosa, e assim que o cortejo estava completo começamos a cerimônia. Os dois muito ligados a música fizeram questão de uma pequena orquestra, o noivo com seu vozeirão, cantou uma música surpresa e depois o grupo Vocalis do qual ele faz parte, cantou uma música muito alegre pra fechar a cerimônia em clima de festa.
Após a celebração, os noivos tiraram muitas fotos com todos os seus padrinhos e a grandeeee família. E depois aproveitaram bastante cada minuto da linda festa!
A cor escolhida foi rosa e marrom, e elas estavam presentes nos convites, flores, vestido das damas e também na fita de veludo marrom no vestido da noiva. Que, aliás, parecia uma noiva saída das páginas de revista.

Pombinhos: Um ano se passou e quando os encontro vejo como fizeram a escolha certa em dizer SIM um ao outro.... Amo muito vocês...

Beijinhus,
May

4 comentários:

  1. Deve ter siod mesmo muito lindo esse casamento... E eu adoro o grupo Vocalis!!!
    O Marcos canta muito...

    ResponderExcluir
  2. Ai eles são uns fofos.... Tb amo esse casal!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol: O salão do Riviera é mt lindo! Eu quero casar lá tb...
    Bom trabalho May...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Eles são um casal lindo mesmo... amei as cores escolhidas, nunca vi essa combinação antes. :D

    ResponderExcluir

Fale comigo amore!