quarta-feira, 14 de abril de 2010

Começando com os meus pais


E pra começar esse blog coloco essa foto do casamento dos meus pais, que aconteceu em 20/12/1986 lá na minha terrinha em MG... É verdade que agora o casamento acabou, mas de qualquer forma é a minha origem e o início de tudo...

Coisas interessantes que valem ser resaltadas aqui:
1) O vestido da minha mãe, que ela foi comprar em SP. Tinha uma manga bufante (mega trend da época) e se não bastasse isso ainda tinham as abas futuristas rsrs, além dos vários colares de pérolas pendurados por toda parte. E diz ela que todos os homens da cidade que nunca haviam reparado uma noiva adoraram o vestido chiquetérrimo dela.
2)Meu pai sem a barriga de melancia, arrasou com esse terno branco. E me lembro dele sempre comentar que queria que minha mãe estivesse com os cabelos soltos, pois adorava seus cachos.
3)Nessa foto ainda tá faltando uma daminha gente.... Foram ao todo 5 casais, uma menina com a bíblia e as gêmeas com as alianças (o engraçado é pensar que agora praticamente todas essas crianças já estão casadas e com filhos rs).

Enfim, essa foto também serve para dizer que vontade de noiva deve ser feita... Quer 10 crianças entrando, vamos lá. Cerimonialistas fazem isso, tornam seus sonhos realidade!

Adorei começar isso aqui... Em breve colocarei fotos dos casamentos já realizados.
Beijinhus

5 comentários:

  1. Nossaaa quanta criança...
    Imagina a cerimonialista tendo botar ordem nisso rsrs...
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Esse casamento deve ter virado notícia!!
    Muito inovador para a época..
    O vestido, com modificaçoes,claro, poderia ser usado nos dias de hoje..
    13 crianças ao todo?devem ter dado trabalho..
    Parabéns pelo blog Mayara..começou muito bem!!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Mayara........adorei a sua maneira sincera como contou seu "inicio de tudo".Não pense que seus pais são os primeiros nem os útimos a se separarem.Pais "juntos", não é sinônimo de filhos felizes nem de familia perfeita.Continue assim ,sempre lutando por um ideal, se é isso que vc gosta de fazer ,faça............e Seja Feliz!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUERO REGISTRAR QUE MAYARA É MARAAAVILHOOOSA! EU JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE VÊ-LA ATUANDO EM VÁRIOS CASAMENTOS. SEU JEITO MEIGO, SUA BELEZA, SUA EDUCAÇÃO, SUA PACIÊNCIA, SEU JEITINHO ENÉRGICO DE TRATAR ALGUMAS SURPRESAS... TUDO ISSO ENCANTA! ELA É DEMAIS!
    BEIJOS MAY!
    FAÇA TUDO QUE O SENHOR DEUS LHE DEU COM EXCELÊNCIA, POIS SERÁ RECOMPENSADA, COM CERTEZA!
    MÁRCIA BRANDÃO.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ameeei isso aqui! Casamentos são lindos e deve ser ainda melhor planejá-los. Parabéns pelo blog e pelos seus pais, casal lindo. *-*

    ResponderExcluir

Fale comigo amore!