quarta-feira, 28 de abril de 2010

Para pensar


Meu irmão me enviou hoje essa foto da filhinha de um amigo dele, e eu tive que postar aqui para vocês entenderem qual é o real risco que correm ao chamar uma criança com menos de 5 anos pra ser daminha...
Me diz o que é que eu faço quando na hora de entrar elas abrem o berreiro e teimam que dali não arredaram o pé?! (Sento e choro junto, rsrs... Brincadeira!)
Se mesmo assim quiser se arriscar, não a coloque para entrar com as alianças... As outras entradas dá pra disfarçar melhor rsrs....

Beijinhus,
May

7 comentários:

  1. È muito lindo criança como daminha, porém é verdade se elas resolvem chorar e não entrar é terrível.E quando elas entram e em pleno casamento resolvem querer fazer xixi.............isso acontece muito.Muito bom seu comentário sobre esse assunto......bjs.

    ResponderExcluir
  2. É eu prefiro não correr o risco...
    bjs pra vc May

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, eu achei a foto, rsrsss
    bjus may
    te amo irmazinha.

    ResponderExcluir
  4. Carol: Ai meu Deus que medo dessa cena!!!

    ResponderExcluir
  5. Gaby: Genti no casorio da minha prima a daminha tinha passado mal antes e ainda estava meio dodoi... N abriu o berreiro como essa da foto, mas n entrou n... So com a mãe do lado puxando msm!!!
    Bom trabalho May...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Joyce: Uma opçao q vi foi uma daminha maior entrando com a pequena e já vi tb a porta-aliança entrando com a chorona e depois entrando denovo...
    Beijos May

    ResponderExcluir
  7. Acho que me saí bem como motorista de noiva no dia 19/06 ... valeu fazer parte da sua equipe May ... qdo puder, estarei aí novamente ... parabéns pelo dinamismo e liderança ... te amo filha ... Miquéias

    ResponderExcluir

Fale comigo amore!