sábado, 1 de maio de 2010

Carolina & Hugo


Dia 18/07/09 depois de 6 anos de um namoro que começou na época da escola, esse casal de amigos finalmente se casou! Após muita pesquisa a mãe da noiva sugeriu um salão lindo, com direito a pérgola, pista de dança bem separada do local das mesas e parquinho para as crianças.
Fui na sexta-feira com a minha equipe e fizemos o cenário de fundo da banda e a decoração do altar...
Com a chuva um casal de padrinhos atrasou um pouco e noiva dentro do carro ficou ansiosa, queria casar logo, rs... Assim que o cortejo estava pronto a banda Tritonos (composta por: Fabio Simplicio, Diego dos Santos, Bira Santos, Renan e Ronilson Filho) começou a tocar e tudo seguiu como o ensaiado. Até mesmo a minha entrada, pois eu também era madrinha do casal, rsrs...
Então a banda começou uma música e ninguém estava entrando, os convidados ficaram se perguntavam o que estava acontecendo, até que avistaram o lindo carro preto descendo e deixando a noivinha em frente ao seu tapete vermelho. Ao som de uma marcha no melhor estilo groove, a noiva e seu pai emocionados entraram.
A celebração ficou por conta do Pr. Purin Jr. e ainda tivemos a participação dos cantores Alan Camargo e Juliana Brandão.
Depois da cerimônia, foi só fotos e festa... Desci do salto (havaianassss) e dancei horrores, ainda mais com o priminho fofo da noiva...

Carol e Hugo: Parabéns pela união e sejam felizes... Amo vocês!

Beijinhus,
May

4 comentários:

  1. Karina: Lindas bolas de flores May!!
    E eu adoro essa banda Tritonos... Arrasam!

    ResponderExcluir
  2. Lilian: May que post lindo!!!
    Parabens pelo trabalho... Vc é demais!!

    ResponderExcluir
  3. Roberta: Lindo post!!!!!Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adoro rosas em casamentos... *---*

    ResponderExcluir

Fale comigo amore!