terça-feira, 29 de junho de 2010

Casamento de Roberta & Fernando

Carol e EU comendo no depósito!

Ai, tô tão cansada e cheia de provas pra fazer que nem vim aqui atualizar, mas vou contar do casamento que fiz por acaso sábado!

No casamento da Aline dia 19 conheci a Janete e o Diogo da Arte Natural (http://www.artenaturaleventos.com.br/ ) e eles me convidaram para integrar a equipe de vez enquando!
E essa junção aconteceu rápido! Na quinta eles me ligaram e sábado lá fui eu para Barra de Guaratiba...
Uma viagem!!! Muito, muito, muuuuuito longe... Pra mim que moro no Méier, mas para os noivos que são de Campo Grande era perto, né?!
Porém a vista da pousada francesa Le Relais de Marambaia era algo surpreendente! Acessem o site e confiram na opção tour... (http://www.lerelaisdemarambaia.com.br/portugues/tour.asp)

Cheguei lá umas 15:50 e fui conhecer o local e a noiva! Super caprichosa, havia montado toda a ordem da cerimônia numa pastinha encapada e decorada com as cores da festa!
Estava tendo obra na serra e por isso alguns convidados ficaram presos e se atrasaram, e por uma falha de comunicação o padre da paróquia de Campo Grande (que era muito bom!!!) se atrasou 1 hora! Com isso os pajens que eram muito novinhos ficaram cansados, um dormiu e dos gêmeos apenas um entrou... Em compensação a porta aliança estava linda e me fazendo pensar mais uma vez que menos é mais (vestido sequinho off-white com faixa de organza uva e um laçinho no cabelo)!

A noiva que não se abalou pelo atraso, estava linda com um vestido branco de um ombro só, cheio de flores na alça! Buquê de tulipas roxas feito pela Janete, era divino...
As madrinhas e as mães estavam com vestidos na cores verdes, vermelho e tons de roxo e lilás, já os padrinhos com ternos pretos e gravatas lilás com um cravo branco na lapela.

Após a belíssima cerimônia, todos desceram para área da piscina, onde foi a festa, regada pelo Buffet de Diogo Pereira... A comida como sempre estava deliciosa! Docinhos e bolo também...

Depois de muitoooooos brindes distribuídos na pista, muito andar de um lado para o outro cuidando de detalhes, muito comer (quem acha que cerimonialista não come?! Escondidinha, rsrs, mais come!) e me diverti, eu e Carol (obrigada por tudo!!!) voltamos pra casa!


Roberta e Fernando:
Foi um prazer conhecer vocês e fazer parte desse momento único!

Beijinhus,
May
mayaracmatos@ymail.com
twitter: @maycmatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo amore!