quarta-feira, 23 de junho de 2010

Como fazer um comentário no post

Muita gente tem me dito que entra no blog, gosta do que eu falei mas não sabe como deixar um comentário!
Então fiz um passo a paso explicando isso...

1) No fim do post sempre vai aparecer assim... Euzinha despedindo de vocês
com esses escritos ai e é só clicar na palavra comentário.

2) Vai aparecer essa imagem, e você clicar abaixo da setinha para poder escolher como seu nome irá aparecer!
Se você for usuário do blogger ou orkut e estiver logado nele no momento que entrar no meu blog, seu nome aparecerá na barinha como o meu está aqui na imagem (e ai você não precisa mudar nada né?!)...
Mas se não estiver em nenhum dos dois, aperte na opção Nome/URL...

3)Apertando nessa opção, abrirá esta outra tela! Escreva o seu nome e se tiver um site próprio escreva o endereço dele no campo URL...
Aperte em continuar!

Depois de colocar o seu nome escreva o seu comentário no local indicado e aperte em POSTAR COMENTÁRIO!
Prontinho... É bem fácil né?!

Beijinhus,
May
mayaracmatos@ymail.com
twitter: @maycmatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo amore!