quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sapatos Coloridos

Todo mundo já entendeu que a moda não é mais casar de sapatinho branco né?! Aproveite pra ousar e usar a sua cor preferida no pé, e lembre-se não é necessário combinar com a decoração da festa hein...
Muitas noivas, viciadas em Melissa, têm usado seus sapatos de plástico pra casar... Eu sinceramente acho muito legal!!!
Abaixo um tanto de fotos pra você se inspirar e pensar que ousar no sapato é muuuuuuito bom!


Não obrigue seu noivo a participar disso hein... Só se ele for do tipo descontraido...








Melissas!!!

E até mesmo all star... Se for o que você gosta... Pelo menos é muito confortável né, rsrs!

5 comentários:

  1. Sempre tive essa dúvida... Fiquei feliz quando vi a Lady Dragon por aqui. *.* rs

    ResponderExcluir
  2. may, que sucesso isso aqui!!
    ta lindo o blog! parabéns!!
    beijos e saudade

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii, vou guardar o meu pink, hein!!uhauahuah
    bjks May!
    Glenda

    ResponderExcluir
  4. Oiii May,adorei essa moda!é simplesmente um arraso
    Eu espero que quando eu for casar,essa moda ainda esteja em alta.
    Seu blog é lindo e adoro visitá-lo.
    Beijinhos Thaís Marenda.

    ResponderExcluir
  5. Ah gente q moda o q.... Se gosta e tá com vontade de usar, então usa... rsrsrs

    ResponderExcluir

Fale comigo amore!