quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pérola Negra

Fazendo pesquisa de penteados percebi que quase não há fotos de noivas negras!
Lendo também alguns blogs de casamento vi a indignação de algumas negras, mulatas e/ou pessoas com cabelo afro por não acharem opções! A não ser é claro que se rendam ao alisante!

Me irritei com isso e fui buscar algumas coisas!
Encontrei dois sites em inglês, que mostram apenas casamento de negros que são muito legais e dá pra tirar várias idéias: http://africanamericanbridesonline.blogspot.com e http://forblackweddings.com/!
E vi também que a loja de departamento de luxo Nordstrom, lançou uma campanha publicitária para a sua linha de artigos de casamento, onde a noiva é negra e o noivo branco.O que causou o maior rebuliço!

Vamos então as fotos de cabelos e maquiagem!

Penteados com os cabelos naturais ou com tranças

Assumam o black!!! Olha que lindo...

O quarto é muito fofo, né?!
Até mesmo com dreadlocks!!! Amei...
Penteandos para cabelos alisados ou com apliques: Sendo que as que possuem o cabelo assim, podem fazer praticamente todos os penteados presos que encontramos em fotos de noivas brancas ou morenas!

Com enfeites diferentes
Coques Baixos
Descontraido / Curto / Oriental
Make up: Olhos sempre bem marcados!

E quem disse que vocês não podem usar sobra rosinha?!

Post dedicado a negras lindas como: Élida Aquino (colunista do blog: http://trancanago.blogspot.com/ e parceira de um projeto futuro, rs), Bia Araújo (que quando entrou no casamento como o cabelo natural me deixou muito feliz! Estava muito linda!!!) e Negra Jú (amiga linda, seu dia ainda vai chegar.... Aguarde!!!)

Beijinhus,
May

6 comentários:

  1. Até que enfim um post sobre negras!!! As vezes parece até que só brancas e morenas se casam....
    valeu May

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que esse post ficou PERFEITO? *.* Parabéns mais uma vez, além de um blog lindo você está ajudando a reafirmar a beleza de ser negra e conservar características que só nós temos. Daqui a 6 anos, no meu casório que VOCÊ vai organizar, estarei com meu blackão no lugar. E vai ser lindo. AA, muito obrigada pela propaganda tbm. rs :*

    ResponderExcluir
  3. Olhando todas essas fotos me deu vontade de casar com meu black tb!!!

    ResponderExcluir
  4. olha tá lindo muito lindo perfeito amei

    ResponderExcluir
  5. Mayara,

    Concordo com você plenamente, pior é você achar profissionais da área que saibam trabalhar explorando sua beleza.
    Realmente como a Tina disse parace que so existe noivas brancas e morenas.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o post mais comentado sem dúvidas!!!

    ResponderExcluir

Fale comigo amore!