sexta-feira, 14 de maio de 2010

Expo Noiva 2010 - Eu já fui!!!



Gente vim contar da expo noiva lá no Rio Centro! Quem ainda não foi, tem sábado e domingo hein...
Cheguei lá as 14hr, estava abrindo ainda (os stands se arrumando), mas foi bom porque tinha pouca gente... Andei aquilo tudo, catando todos os papéis que me davam (aliás, preparem os braços, porque te dão revista, folders, sacolas...) e o sorriso também né porque tem q ficar dando 500 mil “boas tarde".
Muita loja de vestido de noiva, onde você pode experimentar e se sentir linda! Aliás, minha genteeee, achei o meu vestido (agora que não tenho mais noivo, kkkk)!!! É a coisa mais linda do mundo... Andei a expo toda e na hora de embora não teve jeito, fui lá experimentei, fizeram meu cabelo, colocaram um véu e eu me senti a mulher mais linda do mundo, rsrs...
Várias lojas estão fechando contrato lá, e em algumas o desconto realmente compensa! Mas tome cuidado pra não ser enganada hein...
As decorações estão lindas, muita coisa colorida, galhos, velas e listras.
Muita novidade nos convites, cada coisinha gente =)!!!
Desfiles... Ai ai ai... Mas umas modeletes estranhas (eu achei.. rs).
Salgadinho gostoso na praça de alimentação (R$4,00)!

Enfim, eu acho que vale muito a pena dar uma conferida! Nem que seja pra você ouvir elogios (vendedor é fogo né?! rs)....
Ps: A foto tá péssima, mas deixa pra lá, rs...
Beijinhus,
May

2 comentários:

  1. Não fique triste por ter achado o vestido e estar sem o "noivo".Com essa "cara" linda, muitossssss vão aparecer.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai May... so vc msm. morro de rir aqui..
    bjoks

    ResponderExcluir

Fale comigo amore!