sábado, 8 de maio de 2010

Jessica & Felipe

Esse casamento foi lindoooo! Uma semana antes do casamento a noiva me encontrou no Orkut e pediu um help, e lá fui eu fazer o cerimonial deles...
No dia 20/11/09 marcamos mais cedo com os padrinhos e fiz um rápido ensaio. O noivo também chegou bem cedinho e não parava de sorrir... Pouco depois a noiva chegou e começamos a cerimônia na Igreja Batista Carioca.
A celebração ficou por conta do Pr. Washington Rodrigues, as músicas foram lindas e tinha ainda a Cintia como florista e a irmã da noiva com as alianças num momento emocionante...
O vestido da noiva gente, era um espetáculo! Tinha uma flor na lateral muito linda. E agora vendo as fotos do dia de noiva no Copacabana Palace, vejo como a escolha foi mesmo perfeita!
Depois seguimos todos para a Casa de Festa Elite,conhecida pelo buffet maravilhoso e seus garçons dançarinos que animam qualquer pista de dança... Lá os noivos receberam os cumprimentos de todos, tiraram muitas fotos e dançaram uma coreografia perfeita.
A noiva jogou seu sapinho de pelúcia enquanto todas as convidadas estavam com um veúzinho na cabeça (até eu estava usando, e quase peguei o sapinho, mas a Nathalia Cavalcante foi mais rápida... rsrs ).
O episódio da cola Super Bond foi demais (piada interna, sorry!!!)... Seu Dager (avô do noivo) te amo demais...

Jessica e Felipe: Desejo tudo de bom nessa nova fase ainda mais tão longe de casa ai em Dublin...

Beijinhus,
May

2 comentários:

  1. Foi msm mt lindo casamento do Felipe, may!!!
    parabensss

    ResponderExcluir
  2. Amei o Blog!!!! Está um arraso e amiga... peguei o seu sapo???? Desculpe-me!!!! Mas vai ser com ele que eu vou casar e você vai ser minha cerimonialista! Tá contratada!!! Em 2011!
    Agora filha.. agradece ao sapo !!! eheheeh

    ResponderExcluir

Fale comigo amore!