quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lendas e tradições

E para fechar a semana das solteiras, vamos falar sobre as tradições... Não custa nada se cercar por todos os lados né?!
Além de treinar o salto em casa e ter em mente todas as dicas para pegar o buquê, se antente para outro detalhes como:

Escrever o nome na barra do vestido
A tradição diz que: as amigas que estiverem com o nome na barra do vestido da noiva, se casarão em breve.

Eu achei linda essa barra ae toda bordadinha!!!

Uma boa dica é escrever em uma fita crepe e colar no vestido, já que a maioria das noivas agora usam vestidos alugados... Depois é só arrancar e devolver =)

Pisar no vestido da noivaUma outra lenda diz que todas as solteiras devem pisar na cauda do vestido da noiva. Se for fazer isso, lembre-se de fazer com cuidado e discretamente, para não estragar o vestido e nem fazer a noiva tomar um tombo né?! Imagina a cena... Que medo!

Comer do boloDizem também que comer uma fatia de bolo de casamento traz sorte... Pelo menos essa é uma lenda gostosa e que fazemos sem sacrifício nenhum... Ihhh não, tem o sacrifício de perder as calorias do bolo depois! Mas isso você pode fazer na festa mesmo na pista de dança!


Depois que escutei a a pregação do Pr. Purin ano passado, dizendo que algumas ficaram sem seu príncipe encantado, e mostrando o porque disso com estatísticas reais, eu acho que temos que tentar de tudo mesmo, kkkkkk!!!
Brincadeira gentiii, eu nem acredito nessas lendas! Só faço pela pela diversão, rs!

Beijinhus,
May

2 comentários:

  1. Eu adorei essa tradiçao do bolo May.
    Comerei sem dó e se alguém falar alguma coisa, falo q é pra me dar sorte...
    Geral quer me desencalhar msm! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu fui nesse dia da pregaçao!!!
    Deu medo. Vou até pisar na cauda de alguam noiva hauhauhau

    ResponderExcluir

Fale comigo amore!